Quinta-feira, 6 de Março de 2008

Tomb Raider: Legend

Ela já foi acusada de homicídio, teve uma pirâmide derrubada sobre sua cabeça, foi dada como morta: a vida de Lara Croft definitivamente já não tinha muito em comum com a nobreza britânica, mas sua queda de popularidade marcou uma fase negra para a personagem que já foi considerada um ícone pop. Mas se a última reforma da personagem - que aconteceu em "Tomb Raider: Angel of Darkness" - se provou um fracasso, esta nova se esforça em trazê-la de volta às origens.

Apesar de ter entrado em uma fase tardia da produção, ajuda de Toby Gard, co-criador de Lara, foi essencial para o projeto. Gard é responsável pelo novo visual da aventureira: ela está mais realista e, acredite ou não, com seios menores. O game volta aos ares românticos dos primeiros episódios.

Mas se Gard caprichou na personalidade e na trama, o novo estúdio de produção, a Crystal Dynamics (de "Soul Reaver"), promete fazer uma jogabilidade à altura da primeira-dama dos games. "Legends" promete muita exploração e acrobacias precisas, com doses generosas de tiroteio.

Esta nova aventura terá ação e pouca enrolação. Ao invés de entediar jogadores com uma tela de inventário, em "Legend" será possível ver todos os itens no modelo da personagem, o que apenas destaca mais sua personalidade. Todas as adições malucas de "Angel of Darkness", como o bizarro sistema de "experiência", devem desaparecer como se nunca houvessem acontecido.

O resultado é uma nova Lara para um novo século, afirmam os produtores: com Gard de volta à bordo, a Eidos espera devolver "Tomb Raider" ao estrelato do mundo dos games.

tags:

publicado por golldengames às 16:23
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Iduna a 6 de Março de 2008 às 16:30
Comecei a jogar há uns tempos e gostei bastante... Para mim é realmente diferente do "Angel of Darkness"...

De golldengames a 6 de Março de 2008 às 19:46
q bom q gostou eu tbm prefiro o "legend"

Comentar post

.Goldengames: Games e Variedades !!!

. ver perfil

. seguir perfil

. 2 seguidores

.pesquisar

.Julho 2008

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

.posts recentes

. Kya: Dark Lineage

. Yu-Gi-Oh! The Duelists of...

. Tom Clancy's Splinter Cel...

. Crouching Tiger Hidden Dr...

. Carmen Sandiego: The Secr...

. SoS: The Final Escape

. Glass Rose

. Front Mission 5: Scars of...

. Guitar Hero: Aerosmith

. Wall-E

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

.tags

. todas as tags

online
Estadisticas y contadores web gratis
Estadisticas Gratis

. alone in the dark

.radio blast

Get your own Chat Box! Go Large!

.parceiros

.subscrever feeds

RSSPosts

RSSComentários

RSSComentários do post